fbpx
b

O mundo mudou, e você não quer ficar para trás, quer?

Vivemos uma época de incertezas, mas também de mudanças. Você está preparado para estas mudanças?

Pessoas como você estão conquistando grandes clientes e ganhando dinheiro.

Eu já passei e muito por isso

Em 10 anos de carreira, não tenha dúvidas de que já passei por muitas situações desagradáveis ao vender meus serviços de design, principalmente logo e identidade visual.

Saber vender pode parecer algo complicado, mostrar ao seu cliente o valor do seu serviço pode parecer mais difícil ainda quando não se tem experiência.

mas não desanima, fica aqui comigo que vou te mostrar que não é tão difícil assim quanto parece ser, aliás, é muito mais fácil do que você imagina.

Estudar muito é essencial

Parece clichê, mas conhecer a fundo o que você está oferecendo é essencial para que você consiga oferecer valor no seu serviço.

Muitos designers estudam apenas as ferramentas e esquecem do principal, que é estudar sobre os princípios do design. Mas não é só isso, você precisa estar em constante estudo se quiser oferecer seus serviços com orçamento de agência, e seu cliente reconhecer que vale muito mais do que isso.

Sim isso é possível, meus clientes me dizem isso com frequência hoje.

Por isso continue lendo este artigo que te mostrarei o caminho certo para esta conquista.

10 anos de erros e acertos

Nestes 10 anos eu errei e acertei em muitas coisas, depois fui apenas melhorando e aperfeiçoando técnicas e processos.

Mas existem TRÊS dos maiores PESADELOS de todos os designers:

➤ BLOQUEIO CRIATIVO

➤ DESVALORIZAÇÃO DO

➤ TRABALHO

➤ REPROVAÇÃO E ALTERAÇÕES

divider

Bloqueio Criativo

Se tem uma coisa que atormenta todos os designers no mundo, é o tal do bloqueio criativo.

O bloqueio criativo te impede de criar algo irresistível, com conceito, bloqueia todas as tuas ideias, e por causa dele, a sua produtividade cai, atrasando projetos e causando ociosidade.

Não se surpreenda, isso acontece até com os melhores designers, pois todos somos seres humanos limitados.

Para evitar o bloqueio criativo são necessários alguns passos simples, que te ajudarão a ter mais ideias e produtividade.

Desvalorização do trabalho

Outra coisa que acontece, e muito, é ver designers reclamando que o cliente desvaloriza o seu trabalho.

Alguns passam por situações onde o cliente acha muito caro, mesmo cobrando muito barato pelo serviço. Outros passam pela situação onde o cliente coloca preço no seu serviço, e acredite, isso é extremamente comum e eu mesmo passei muito por isso no início da minha jornada como freelancer.

Mas eu te garanto que não é nada difícil fazer o cliente valorizar o seu trabalho e achar que seu trabalho vale muito mais do que está cobrando, mesmo cobrando um valor bem acima da média, vai por mim, eu ouço muito isso dos meus clientes.

Reprovação e alterações

Essa é uma das piores etapas do processo de criação de identidade visual.

Você estuda o cliente, seus concorrentes, mercado, público-alvo, estuda a empresa e a história dela, parte pra cima dos conceitos criando algo que tem tudo a ver com todo o briefing passado pelo cliente, faz a apresentação da proposta e…

…cliente diz que não gostou, e pior que isso, nem sabe explicar o porquê de não ter gostado.

Alguns até aprovam na segunda proposta, mas outros ficam pedindo alterações toda hora, mexe aqui, mexe ali, até chegar no resultado esperado. E te digo, isso é bem cansativo e amador.

Porém você está errando em um ponto crucial, e poderia ter tido essa proposta aprovada de primeira, ou no máximo na segunda alteração, evitando tantas alterações.

Bom deixa eu me apresentar

Foto Rudi Duarte Designer

Rudi Duarte Designer

Sou designer há 10 anos, atuando no ramo de identidade visual para marcas, design de interfaces (UI Design) e design gráfico – mais especificamente com criação de rótulos para cosméticos.

Hoje meu foco está totalmente voltado a identidade visual, onde concentro maior parte dos meus estudos, ampliando cada dia mais meus conhecimentos neste ramo.

Alguns trechos do e-book

Neste e-book você aprenderá
técnicas que farão você vender muito

Este não é só um guia básico de identidade visual, ele é um guia completo com
experiências reais de quem já passou por todas as etapas como freelancer
Aprenda sobre o que é identidade visual
Conheça meu processo criativo
Quebre o bloqueio criativo
Defenda seu conceito e tenha mais aprovação
Faça apresentações incríveis.
Aprenda a vender seus serviços de design

Depoimentos dos meus clientes

Confira algumas avaliações e comentários de clientes, após
meu processo de design de identidade visual.

Não espere seus concorrentes passarem à sua frente, te deixando sem opções de clientes bons e que estão dispostos a pagar o preço pelo seu serviço.

Compre Hoje e Ganhe + 1 Super Bônus Especial

Kit Mockup Premium Envato Elements

Receba de graça um kit de mockup premium para você apresentar seus trabalhos de identidade visual, com muito mais profissionalismo e realismo.

Informações:

*O kit é enviado após o prazo de garantia de 7 dias.

img-presente

$16,5 dólares por mês...

…mas hoje será Grátis para você!

Aproveite Agora o Maior e Melhor E-book Sobre Identidade Visual

Dias
Horas
Minutos
Segundos
Preço IdBook Desconto

Esta oferta é um desconto de lançamento e pode mudar a qualquer hora, então não perca tempo e adquira sua edição e mais o super bônus que separei especialmente para você.

img-garantia-pagamentos

Perguntas frequentes

O e-book foi desenvolvido para você que é um designer iniciante ou que já está no mercado à um tempo. Nele tem toda a minha experiência como designer freelancer.

Você receberá seu e-book na sua conta da Hotmart, em formato digital (PDF). Só clicar e baixar.

Você tem a possibilidade de pagar com 1 ou 2 cartões de crédito, parcelando em até 10x, ou á vista com o boleto bancário, deposito, paypal, ou saldo direto da Hotmart. 

O acesso ao IdBook é vitalício, você compra uma vez, e pode ler e baixar quantas vezes quiser, e para sempre!

Você tem 7 dias, após a compra para cancelar e pedir seu dinheiro de volta, sem letras miúdas ou burocracias, mas são 10 anos de experiência com erros e acertos num e-book apenas, é algo que você não vai encontrar em outro.

Após passar os 7 dias da garantia, você receberá por E-mail o seu bônus, e ainda terá o meu suporte caso não receba pelo E-mail criacao@rudiduartedesigner.com.br

Pode sim. Os mockups foram compras para uso comercial e você pode usá-los para apresentar aos seus clientes, ou no seu portfólio pessoal.

Como falei várias vezes nesta página, são 10 anos de experiência como designer freelancer. Consegui colocar toda minha experiência em apenas 58 páginas, mas te garanto que teria muito mais pra dizer, mas quem sabe não saia uma segunda edição 🙂

Copyright 2020 – Todos os direitos reservados | Produzido por Rudi Duarte Designer