Quem sou eu?

Sou especialista em identidade visual e design gráfico.

Meu nome é Rudi Duarte e tenho experiência com design gráfico e identidade visual há 11 anos. Já trabalhei em diversas áreas do design, mas minha grande paixão sempre foi marcas e sites.

Em 2012 resolvi tuar como freelancer e de la para cá, tenho me especializado cada vez mais, para entregar os melhores resultados para os meus clientes.

Se quiser saber a importância da identidade visual para sua marca, clique no link abaixo e confira alguns conteúdos que preparei para você.

Rudi Duarte Designer Gráfico - Identidade Visual

“Acredito que o design pode ajudar qualquer pessoa ou empresa, de qualquer tamanho ou lugar, a fortalecer o valor da sua marca e a se conectar com o consumidor correto.”

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos).

As etapas de criação

Quais as etapas para se criar um projeto de identidade visual e sites?

Informações e análises

Para um projeto de design se destacar ele precisa ser único, ter as características da marca. para isso é necessário esta etapa de coleta de informações, onde eu entro a fundo na história e conceito da marca para criar algo totalmente diferenciado.

Criação

Nesta etapa é onde começo a criar algo em cima das informações coletadas com o cliente, desde o rascunho até o design final. Seja para identidade visual ou para design de sites e landing pages.

Apresentação

Depois da etapa de criação ser concluída, preparo uma apresentação para mostrar o resultado final para o cliente. Na identidade visual apresento ideias de aplicação no mundo real, seja ela no mundo digital ou impressos, para que ele possa ver o potencial da criação.

Entrega

Após o projeto aprovado, eu preparo tudo para enviar para o cliente. Na identidade visual entrego em todas as versões e variações, para que o cliente tenha os arquivos prontos para impressão ou uso no digital da forma que quiser.