Quem sou eu?

Sou especialista em identidade visual e design gráfico.

Meu nome é Rudi Duarte e tenho experiência com design gráfico e identidade visual há 11 anos. Já trabalhei em diversas áreas do design, mas minha grande paixão sempre foi marcas e sites.

Em 2012 resolvi tuar como freelancer e de la para cá, tenho me especializado cada vez mais, para entregar os melhores resultados para os meus clientes.

Se quiser saber a importância da identidade visual para sua marca, clique no link abaixo e confira alguns conteúdos que preparei para você.

Rudi Duarte Designer Gráfico - Identidade Visual

“Acredito que o design pode ajudar qualquer pessoa ou empresa, de qualquer tamanho ou lugar, a fortalecer o valor da sua marca e a se conectar com o consumidor correto.”

Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

As etapas de criação

Quais as etapas para se criar um projeto de identidade visual e sites?

Informações e análises

Para um projeto de design se destacar ele precisa ser único, ter as características da marca. para isso é necessário esta etapa de coleta de informações, onde eu entro a fundo na história e conceito da marca para criar algo totalmente diferenciado.

Criação

Nesta etapa é onde começo a criar algo em cima das informações coletadas com o cliente, desde o rascunho até o design final. Seja para identidade visual ou para design de sites e landing pages.

Apresentação

Depois da etapa de criação ser concluída, preparo uma apresentação para mostrar o resultado final para o cliente. Na identidade visual apresento ideias de aplicação no mundo real, seja ela no mundo digital ou impressos, para que ele possa ver o potencial da criação.

Entrega

Após o projeto aprovado, eu preparo tudo para enviar para o cliente. Na identidade visual entrego em todas as versões e variações, para que o cliente tenha os arquivos prontos para impressão ou uso no digital da forma que quiser.